terça-feira, 9 de outubro de 2012

Morangos Inesquecíveis

Olá Pessoas!!

Esta é a primeira sobremesa que estou postando e ela tem todo um toque especial porque eu a experimentei no dia dos namorados deste ano e desde então ela é um sucesso de todos os meses e datas especiais heheh, meu "namorido" adora e acredito que para todos que fizerem vão amar também, prática e fácil, só leva 30 minutos para ser preparado e o sabor é de um verdadeiro "céu"...

Esta receita eu vi na globo.com no dia dos namorados, mas agora compartilho com todos aqui.



Ingredientes:

- 1 pcte de suspiros
- 1 bandeja de morangos
- 1 caixinha de creme de leite leve ou light
- 1 barra de chocolate ao leite Garoto ( se quiser porde ser o meio amargo)

Modo de Preparo:

- Derreta o chocolate em banho-maria, acrescente o creme de leite e misture bem, o creme fica muito brilhoso (lindo), em pequenas tigelinhas de sobremesa e de vidro (para aparecer a montagem, um dos grandes lances desta sobremesa é o visual), acomode no fundo os suspiros, normalmente cabe apenas 4, acomode os morangos cortados ao meio ou da forma que preferir e por cima derrame o creme de chocolate e coloque na geladeira por no mínimo 1 hora para poder servir.

Dica: Quebre em pequenos pedaços o suspiro e decore por cima do creme, fica lindo e gostoso. Hummmmm
A foto postada acima é da internet mas aqui embaixo vou mostrar a que eu fiz no dia dos namorados deste ano, mesmo com a imagem ruim...
Abraços!

Um comentário: